English Interaction

Objetivo

Ampliar e reforçar o conhecimento da Língua Inglesa. Conhecido também como inglês intermediário, o English Interaction  é dividido em 03 níveis, com uma linguagem mais comunicativa e dinâmica.

Os materiais didáticos abordam temas que passam pela diversidade cultural, tornando-se também um importante instrumento de formação social aos alunos!

Objetivo

Ampliar e reforçar o conhecimento da Língua Inglesa. Conhecido também como inglês intermediário, o English Interaction  é dividido em 03 níveis, com uma linguagem mais comunicativa e dinâmica.

Os materiais didáticos abordam temas que passam pela diversidade cultural, tornando-se também um importante instrumento de formação social aos alunos!

Público Alvo

Jovens ou adultos que já fizeram as fases iniciais e querem ampliar o conhecimento da Língua Inglesa.

Público Alvo:

Jovens ou adultos que já fizeram as fases iniciais e querem ampliar o conhecimento da Língua Inglesa.

Pré-requisito

  • Ter concluído o curso English Course I, II e III ou equivalentes;
  • Ter concluído o curso English for Teens ou equivalentes;

Pré-requisito

  • Ter concluído o curso English Course I, II e III ou equivalentes;
  • Ter concluído o curso English for Teens ou equivalentes;

Carga Horária

62 horas cada período (livro). Total 03 livros (períodos).

Carga Horária

62 horas cada período (livro). Total 03 livros (períodos).

Tópicos do Curso

 


Livro I:

  • Cumprimentar, despedir, descrever pessoas
  • Conhecer países
  • Ambientes escolar
  • Uso do auxiliar DO (interrogativa e negativa)
  • Pronomes pessoais
  • Artigos indefinidos e substantivos
  • Pronomes possessivos e substantivos
  • Ambientes, moradias, diferenças culturais
  • Atividades diárias usando advérbios
  • Hábitos utilizando pronomes indefinidos
  • Lugares da cidade utilizando preposições
  • Brincadeiras infantis utilizando passado simples
  • Atividades do passado utilizando DID (interrogativa e negativa)

 

Livro II:

  • Uso dos verbos no passado contínuo
  • Uso do grau dos adjetivos e advérbios nas formas comparativas
  • Uso do grau dos adjetivos e advérbios na forma superlativa
  • Presente perfeito
  • Presente perfeito contínuo
  • Passado perfeito
  • Condicionais e concordâncias verbais
  • Voz passiva com objetos e regras
  • Pronomes relativos para cada sujeito, objeto, posse, etc
  • Verbos anômalos, modais e semimodais

 

Livro III:

  • Plural dos substantivos
  • Reportar falas, mudanças verbais, pronomes, etc
  • Perguntas feitas para obter confirmação
  • Cláusulas relativas a termos de uma oração
  • Verbos com atividades habituais
  • Gerúndio e Infinitivo
  • Futuro contínuo
  • Pronomes reflexivos
  • Pronome possessivo modificando gerúndio
  • Uso dos auxiliares (função enfática)
  • Usos diversos do verbo “to say” e “to tell”

Tópicos do Curso

 


Livro I:

  • Cumprimentar, despedir, descrever pessoas
  • Conhecer países
  • Ambientes escolar
  • Uso do auxiliar DO (interrogativa e negativa)
  • Pronomes pessoais
  • Artigos indefinidos e substantivos
  • Pronomes possessivos e substantivos
  • Ambientes, moradias, diferenças culturais
  • Atividades diárias usando advérbios
  • Hábitos utilizando pronomes indefinidos
  • Lugares da cidade utilizando preposições
  • Brincadeiras infantis utilizando passado simples
  • Atividades do passado utilizando DID (interrogativa e negativa)

 

Livro II:

  • Uso dos verbos no passado contínuo
  • Uso do grau dos adjetivos e advérbios nas formas comparativas
  • Uso do grau dos adjetivos e advérbios na forma superlativa
  • Presente perfeito
  • Presente perfeito contínuo
  • Passado perfeito
  • Condicionais e concordâncias verbais
  • Voz passiva com objetos e regras
  • Pronomes relativos para cada sujeito, objeto, posse, etc
  • Verbos anômalos, modais e semimodais

 

Livro III:

  • Plural dos substantivos
  • Reportar falas, mudanças verbais, pronomes, etc
  • Perguntas feitas para obter confirmação
  • Cláusulas relativas a termos de uma oração
  • Verbos com atividades habituais
  • Gerúndio e Infinitivo
  • Futuro contínuo
  • Pronomes reflexivos
  • Pronome possessivo modificando gerúndio
  • Uso dos auxiliares (função enfática)
  • Usos diversos do verbo “to say” e “to tell”
Enviar!
Estamos ON LINE !